“Passeata da Vitória” reúne 8 mil pessoas em Santa Cruz no encerramento da campanha de Tomba Farias

Uma multidão de cerca de oito mil pessoas foi às ruas de Santa Cruz, durante a “Passeata da Vitória” que marcou o encerramento da campanha do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que caminhou ao lado da prefeita Fernanda Costa, do vice-prefeito Ivanildinho e de outras lideranças políticas desde o Bairro do Paraíso até o pátio da Igreja Matriz, onde realizou o seu último comício na presente campanha.

“Vocês hoje botaram pra quebrar”, disse Tomba ao agradecer aos milhares de apoiadores que se acotovelavam na praça pública. Tomba Farias destacou que o tamanho do evento de encerramento mostra claramente que os eleitores vão às urnas no domingo dispostos a lhe dar uma votação consagradora. Para o parlamentar, o apoio popular reflete o trabalho que realiza em favor de Santa Cruz, da região do Trairi e dos demais municípios do Rio Grande do Norte.

“Quando o povo não vai às ruas é sinal que o político não está cumprindo o seu papel, que é prestar um bom serviço à população. Aqui é diferente, o povo vai às ruas, levanta a nossa bandeira e pede voto para  Tomba. Isso significa que estamos no caminho certo, fazendo um bom trabalho, atendendo  aos anseios da comunidade e trazendo desenvolvimento para o município”, disse o parlamentar.

Mais uma vez, o parlamentar municipalista destacou que a sua vitória “só será completa com a vitória de Carlos Eduardo Alves para o governo do RN”, e enfatizou também a importância de Santa Cruz eleger os seus candidatos ao Senado, Garibaldi Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB), além do senador José Agripino Maia (DEM), que disputa uma vaga de deputado federal.

A prefeita Fernanda Costa, por sua vez, disse que “muito obrigado” era a única palavra dela na noite de encerramento de campanha, já que, segundo ela, a população de Santa Cruz atendeu a convocação para ir às ruas e mostrar o seu apoio ao deputado Tomba Farias.

Fernanda lembrou aos eleitores que é “preciso ficar vigilante” até o domingo, dia 7, para evitar a ação de adversários que tentam prejudicar Tomba passando para o eleitor número errado do candidato ou ainda tentando comprar o voto na última hora. “Quem faz isso são aqueles candidatos que não têm compromisso com o município e que vão embora após as eleições”, enfatizou.

Antes do encerramento em Santa Cruz, Tomba fez comício em São Bento do Trairi, ao lado dos ex-prefeitos Tula, Kally, Zé Nilton e Tito Henrique. Na ocasião, Tomba reafirmou o compromisso com a população de São Bento em levar recursos para o desenvolvimento do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *