Empresária e jornalista Wilma Wanderley, a Deputada Estadual de Bolsonaro no RN

Casada, mãe de dois filhos, a jornalista e empresária Wilma Wanderley, luta por um simples ideal: representar a mulher potiguar na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, empunhando a bandeira da moralidade, bons costumes e além de tudo, da família. Luta por um Brasil melhor tendo como seu grande líder, o futuro presidente da nação Jair Bolsonaro. Como todas as mulheres de bem e honestas, em 2019, tem um propósito de lutar por um Rio Grande do Norte melhor para todos, representando o Partido Social Liberal (PSL).

A candidata à deputada estadual lamenta as dificuldades por que vem passando toda a população brasileira, notadamente a sociedade potiguar, de um Estado pequeno e que sofre os efeitos da crise econômica, por conseqüência dos pacotes fiscais e alta carga tributária do Governo Federal. Vê no PT um controverso partido que se diz governar em beneficio da população mais pobre, quando na verdade, vem ferindo todos os brios de um povo sofrido, manipulado pelo poder de um governo corrupto.

No Rio Grande do Norte vê um retrocesso de uma administração incompetente do atual governador que ainda tenta continuar a frente do governo. Vê nele a incapacidade de administrar o Estado, depois de mais de 3 mil assassinatos que elevou o RN a um dos estados mais inseguros do Brasil. Além disso, lamenta a situação dos servidores com seus salários atrasados durante toda a gestão de Robinson Faria.
Quanto à candidata do PT, senadora Fátima Bezerra, não tem dúvidas de que se eleita governadora, será a maior tragédia para o povo potiguar. Evitar isso seria vida melhor para o povo.

Perfil

Pernambucana, mas potiguar de corpo e alma, Wilma tem na família a base de sustentação de tudo. Mesmo conservadora nos costumes, se acha liberal dentro de um partido de direita que prega o conceito da moralidade da família brasileira. “ É preciso que o Estado deixe de se intrometer na iniciativa privada e passe a cuidar mais da educação, saúde e segurança dos brasleiros”, enfatiza.

ONDA BOLSONARO

Wilma Wanderley acredita que o povo brasileiro tanto acredita em mudança pra melhor que, além de virar uma onda em todas as redes sociais e por todos os lugares do País, a eleição de Jair Bolsonaro, como o próximo presidente da República Federativa do Brasil já é um desejo de esperança do povo brasileiro. No dia 7 de outubro, haverá a certeza de que tudo pode melhorar para a grande maioria da população brasileira com um governo sério, competente e que trabalhará para todos e por uma vida mais justa e melhor para a nação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *