Adjuto Dias impressiona com campanha de força e aparece entre os mais votados para a AL

O ex-prefeito de Natal e candidato ao governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, disse estar impressionado com a força da candidatura a deputado estadual do delegado de Polícia Civil, Adjuto Dias, (MDB) no Seridó.  Se o seu otimismo se confirmar, Dias deverá ser o sexto deputado estadual mais votado do Rio Grande do Norte.  O ex-prefeito tem reiterado em seus discursos que a experiência de Dias como delegado de polícia na Paraíba, onde contribuiu para minimizar os índices de criminalidade, será essencial para ajudar a sua gestão a criar uma política de segurança pública, após ser eleito governador o Estado.

Apesar do ‘jeito’ aparentemente tímido, Adjuto Dias conseguiu impor à sua candidatura um crescimento extraordinário, não só na região do Serido, onde o seu pai, o prefeito de Natal, Álvaro Dias exerce uma forte liderança política, mais também em outras áreas do Estado.

Segundo acredita um dos consultores de sua campanha, a facilidade que Dias tem de se identificar com outras pessoas e o seu  desempenho com o microfone na mão, foram essenciais na campanha. “Ele tem um ‘jeitão’ de tímido, mas quando bota o microfone na mão dá show. Ele se comunica bem e é envolvente. A capacidade de se comunicar chamou atenção na campanha dele”, explicar o consultor.

Neste domingo, Álvaro Dias e o filho, Adjuto, deram uma demostração de força a Carlos Eduardo ao realizarem em Caicó  a “Passeata do Trabalhador”, que levou uma compacta massa de habitantes do Seridó para às ruas da cidade.  Pai e filho, de forma enfática, conclamaram a população de Caicó e do Seridó a votar em Carlos Eduardo. Presente ao evento político, Carlos Eduardo gostou do que viu.

Gostou tanto que já pediu para os Dias – Álvaro e Adjuto – repetir a dose na próxima quarta-feira, dia 3, quando se dará o Feriado dos Mártires.

Carlos quer que os Dias ampliem a penetração de sua candidatura no Seridó, mesmo sem a sua presença física. O ex-prefeito de Natal mostra-se convicto de que, a exemplo do Trairi, o Seridó é uma das principais alavancas de sua candidatura rumo ao governo do Rio Grande do Norte.

Only registered users can comment.

  1. Com Carlos Eduardo no Governo e Adjuto Dias na Assembleia, o RN só tem à ganhar… Serão duas forças no sucesso e desenvolvimento, do Rio Grande do Norte !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *