Carreata e comício consagram Carlos Eduardo em Guamaré

Um público de 3 mil pessoas após carreata com cerca de 500 veículos(carros, motos e caminhões) segundo cálculos da Polícia Militar, encerrou, quinta-feira à noite a Caravana 12 do Mato Grande em Guamaré, a 173 quilômetros de Natal. Uma das maiores manifestações de apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT) a governador na atual campanha. O povo de Guamaré saiu às ruas recebendo a comitiva de Carlos Eduardo na entrada da cidade, acompanhando a carreata e o comício . Vários moradores deixaram suas casas exibindo fotografias do candidato do PDT e cumprimentando-o pessoalmente.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy Miranda(MDB), um dos mais bem avaliados do Estado, fez um pronunciamento entusiasmado: “Guamaré veio às ruas para construir a eleição mais vitoriosa que o município terá. Vamos eleger você Carlos Eduardo, governador do Rio Grande do Norte”. Você salvou Natal e está preparado para ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte ”.

Carlos Eduardo agradeceu pela “bela noite de sentimento de vitória”, enumerou as dificuldades do Rio Grande do Norte e garantiu que, sem promessas falsas, não irá resolver tudo do dia para a noite, mas que suas gestões em Natal credenciam sua capacidade de governar o Rio Grande do Norte tirando-o da “falência”. Acrescentou: “Estado só é bom quando oferta emprego, dignidade e salários aos homens e mulheres “.

Caravana

A Caravana 12 no Mato Grande começou em Poço Branco, onde Carlos Eduardo reuniu-se com amigos e apoiadores liderados pelo prefeito Waldemar de Góis(DEM). Em seguida, Carlos Eduardo fez carreata em Bento Fernandes. Em João Câmara, intensa mobilização comandada pelo ex-prefeito e líder regional Maurício Caetano e o prefeito Manoel Bernardo(DEM). Carlos Eduardo também esteve em Jandaíra até Guamaré.

Nesta sexta-feira, confira agenda de Carlos Eduardo:

Agenda Sexta-feira 14/09/18
Caravana 12 pela Região Central

09:00 – Gravação do programa eleitoral;

14:30 – Caiçara do Rio do Vento;

16:00 – Lajes;

17:30 – Pedro Avelino;

19:30 – Afonso Bezerra;

21:00 – Angicos;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *