Sábado tem Nando Cordel no Forró da Lua

O cantor e compositor pernambucano Nando Cordel será a atração do projeto “Saudades de Dominguinhos”, neste sábado (15 de setembro), no Forró da Lua (Museu do Vaqueiro), em São José de Mipibu. A noitada de muito forró e grandes sucessos terá Confraria do Fole, Trio Forró da Lua e Duda da Boneca. A venda de ingressos começou na Bransk (Midway), conveniência do Posto Novo Horizonte e Cigarreira do Bastinho, em São José de Mipibu e também através da Outgo. Informações Telepesquisa e 99418-9794.

O projeto “Saudades de Dominguinhos” será uma viagem na obra do grande mestre e nos clássicos compostos por Nando Cordel. A abertura da casa será às 19h e o término às 3h, com muito forró e clássicos da MPB.

Nando Cordel é um dos melhores compositores do Brasil e um ícone da Música Popular Brasileira. Dono de um talento e versatilidade ímpares, Nando teve suas músicas gravadas por grandes nomes da música, como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Zizi Possi, Xuxa, Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Martinho da Vila, Chiclete com Banana, Emílio Santiago, Sérgio Reis, Leandro e Leonardo, Amelinha, Netinho, Fábio Junior, entre tantos outros.

Músicas como “volta pro Aconchego”, “Gostoso Demais”, “Vem fica comigo”, “Hoje é dia de Folia”; “Isso aqui tá bom demais”; “Água na Boca”; “É só você querer”; “Você endoideceu meu coração”; “Coisa Linda”; “Namoro Novo”; “Vem ficar comigo”; “Dedicado a você” e “Diz pra mim” são conhecidas a cantadas pelo público.

Nando Cordel tem mais de 500 músicas gravadas e várias trilhas de novelas (Tieta, Tropicaliente, Caras e Bocas, Pedra sobre Pedra, Sexo dos Anjos, Roque Santeiro, A Indomada), além de jingles e trilhas de filmes.

Nascido em Ipojuca, interior de Pernambuco, Nando Cordel aprendeu desde cedo as dificuldades do sonho de viver da música. Com uma viola nas costas, muita coragem e determinação, trilhou o seu caminho e reescreveu a sua história, tornando-se um dos melhores compositores do Brasil e um ícone da Música Popular Brasileira.

Projeto “Saudades de Dominguinhos”

Dia 15 de setembro

Local: Forró da Lua (S.J de Mipibu)

Horário: das 19h às 3h

Informações: Telepesquisa e 99418-9794

Vendas: Bransk, Posto Novo Horizonte e Cigarreira do Bastinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *