“Cultura na Praça” e “Som Na Caixa” com “Uma Aventura Congelante” e som de Israel Tenório

As atrações culturais do “Domingo na Arena”, na Arena das Dunas, fazem parte de dois projetos: o projeto “Cultura na Praça”, que recebe as atrações infantis e o projeto “Som na Caixa” – que é um desdobramento do site ”Cidade do Som” e funciona como uma caixa aberta, colocando o talento dos artistas potiguares em evidência. Ambos contam com o patrocínio da Arena das Dunas e Prefeitura do Natal, via Programa Djalma Maranhão e têm como foco principal a valorização dos artistas potiguares.

No próximo domingo (16) o projeto “Cultura na Praça” receberá a Cia. Era Uma Vez, com o espetáculo “Uma Aventura Congelante”, que conta a história das irmãs Anna e Elsa, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa, a mais velha, tem o poder de congelar coisas e, quando criança, acidentalmente, atingiu a irmã com um raio gelado. Assustada, decidiu se esconder até saber controlar seus poderes. Quando adulta, no dia de sua coroação, um novo incidente ocorreu, ela condenou seu reino a um inverno eterno. Atordoada fugiu da cidade e agora Anna procura por ela para trazer o verão de volta a Arendelle.

E o projeto “Som Na Caixa” recebe o músico Israel Tenório com um repertório recheado de clássicos do Rock Anos 90, como Pearl Jam, Greenday, Radiohead, Bon Jovi, Oasis, entre outros; como também trará outros clássicos internacionais que não podem faltar em um bom show de Rock. A apresentação contará ainda com participação especial da cantora Carol Santana.

SERVIÇO

Domingo, 16 de setembro

Projeto Cultura na Praça

Cia. Era Uma Vez – “Uma Aventura Congelante – 17h

Projeto Som Na Caixa

Israel Tenório – 18h30

Local: Praça Externa da Arena das Dunas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *