Em primeiro nas pesquisas, Tomba diz que resultados “aumentam responsabilidades com o povo do RN”

“Recebo com humildade os números da pesquisa, que aumentam a minha responsabilidade com o povo potiguar”, enfatizou  o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), ao comentar o resultado da nova pesquisa Consult/Blog do BG e 98 FM, divulgada nesta segunda-feira, dia 10, destacando o parlamentar como o primeiro colocado na eleição para deputado estadual. Tomba Farias foi citado por 1,71%  entrevistados, em levantamento estatístico feito entre os dias 4 e 7 de setembro em 12 regiões do Estado.

Para Tomba Farias, tão importante quanto os números revelados pela pesquisa é a constatação de que o trabalho que desenvolve em favor dos municípios do Estado vem sendo bem assimilado e aprovado pelo eleitorado do interior e da capital potiguar.  O parlamentar acredita que a sua atuação como deputado municipalista está no caminho certo e lhe reveste de uma responsabilidade ainda maior, que é corresponder aos anseios dos norte-rio-grandenses, principalmente daqueles que têm pouco ou quase nada para sobreviver.

“Como deputado tenho procurado estimular atividades que, a exemplo do turismo, são capazes de mudar a feição da economia de uma região. Entendo que só através da geração de emprego e renda podemos levar a esperança de dias melhores para aqueles que vivem nos mais remotos bolsões de pobreza do nosso Estado”, ressaltou. Tomba Farias destacou ainda que o resultado favorável da pesquisa lhe fortalece para seguir em frente.

Segundo ele, a hora agora não é de comemorações antecipadas, mas de ampliar o trabalho eleitoral, sem perder a humildade e o objetivo maior que, na sua opinião, é garantir o apoio popular necessário para continuar sendo na Assembleia Legislativa o “porta-voz do homem do campo e de todos os potiguares que têm sede e fome de justiça social”.

A pesquisa tem margem de erro de 2,3% e índice de confiabilidade de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo RN-08648/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *