ABC fora da briga e com chance remota de rebaixamento

Nesta segunda-feira, Salgueiro e Remo fecham a 17ª rodada do grupo A da Série C. Mesmo faltando um jogo, a rodada já teve algumas definições: Atlético/AC e Náutico estão classificados para o mata-mata; Botafogo/PB e Santa Cruz estão virtualmente classificados; Confiança tem chance de passar de fase, mas para isso terá que vencer o Globo na última rodada e tirar 9 de saldo para o Santa Cruz e 6 para o Belo; o ABC, por sua vez, não briga mais pela classificação e tem chance remota de rebaixamento.

Entenda como o ABC pode ser rebaixado:

– Salgueiro/PE vença o Remo/PA (amanhã)
– Salgueiro/PE vença o Santa Cruz/PE fora de casa;
– Remo/PA vença o Náutico/PE em casa;
– Globo/RN empate ou vença o Confiança/SE fora de casa;
– ABC perca do Atlético/AC.

O Globo, com o empate contra o Botafogo, também não briga mais pelo G-4, mas ainda vai ter que lutar contra o rebaixamento. Por falar em rebaixamento, a briga está aberta para 5 clubes: Globo, Salgueiro, Juazeirense, ABC (chances remotas) e Remo.

Confira os resultados e a classificação do grupo A:

Only registered users can comment.

  1. A culpa desse desmanche alvinegro é, de uma diretoria incompetente e um técnico persistente em escalar jogador sem a mínima condições de toque de bola. A amarga possível rebaixada do ABC, ele agradeça a ele mesmo, as duas derrotas em casa para o globo. Em fim, não mostrou pra que veio nesta série”C”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *