Conselho Técnico da FNF reúne 11 clubes para a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018

Alecrim, rebaixado em 2017, e Baraúnas, que sofreu o descenso esse ano, confirmam presença na divisão de acesso do Estadual. Competição tem início previsto para setembro

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou nesta terça-feira (29), em Conselho Técnico na sede da entidade, um encontro com os clubes interessados em participar da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Estiveram na reunião os representantes do Alecrim, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Baraúnas, Cruzeiro, Mossoró, Palmeira, Parnamirim e Visão Celeste. O Corintians, da cidade de Caicó, informou a intenção em participar do campeonato, mas não enviou uma representação para a reunião. O Centenário de Parelhas, que enfrenta problemas jurídicos, recebeu um prazo até o dia 1º de junho para a regularização da situação administrativa.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, 90% dos clubes que participaram do Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, possuem débitos administrativos junto à FNF.

O último dia para a inscrição no certame é o dia 15 de junho e o pagamento das taxas administrativas, no valor de R$ 5 mil, é o dia 22 de junho. O regulamento e a tabela da competição serão publicados no dia 29 de junho. A competição tem previsão de início para a primeira quinzena do setembro.

Foto: Jocaff Souza/FNF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *