Palmeira vence Natal e segue invicto na 2ª fase do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018

Segunda rodada ocorrida neste sábado (26) no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, teve sete gols em quatro jogos. Verdão de Goianinha lidera o grupo D com seis pontos

 

A segunda rodada do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018 foi realizada neste sábado (26) e o Palmeira conquistou a segunda vitória consecutiva. O Verdão de Goianinha venceu a equipe do Natal, em confronto realizado no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do competição.

Nas outras partidas, o Santa Cruz de Natal bateu o Riachuelo pela manhã por 2 a 0, com gols dos atacantes Carleidson e Renato. No outro jogo da manhã, ABC e Corintians empataram em 1 a 1. Os gols deste confronto foram marcados pelo atacante Boniek, para o Alvinegro, e pelo atacante Gederson, para o Galo do Seridó. Na última partida, o Mossoró venceu o Rio Grande por 1 a 0.

Na classificação da segunda fase, o ABC lidera o grupo C com quatro pontos. Na segunda posição, o Santa Cruz de Natal aparece com três pontos. Rio Grande e Natal seguem sem pontuar. Pelo grupo D, o Palmeira lidera de forma invicta, com seis pontos. O Corintians é o segundo colocado com quatro pontos, seguido por Riachuelo e Mossoró.

A terceira rodada acontece no dia 2 de junho, com os seguintes jogos no Estádio Juvenal Lamartine: pela manhã, Corintians e Santa Cruz de Natal jogam às 8h; Riachuelo e ABC se enfrentam às 9h30. Na parte da tarde, Rio Grande e Palmeira entram em campo às 14h; e fecham a rodada, às 15h20, Natal contra Mossoró.

Foto: Diego Simonetti

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *