O América de Ney da Mata vai tomando forma

O América fez seu primeiro amistoso de preparação sob o comando de Ney da Mata utilizando muitas dos jogadores recém contratados. O alvirrubro venceu o Atlético Potengi por 3 a 0 gols de Adriano Pardal, Hudson e Luiz Fernando.

No primeiro tempo o treinador mandou a campo: Fred; Hudson, Negretti, Jadson e Gilton: Richardson, Rodney, Cascata e Wandinho; Adriano Pardal e Flávio Carioca. No segundo tempo o comandante alvirrubro realizou várias substituições e o time que terminou o jogo foi Ewerton; Guilherme, Negretti, Judson e Léo Santos: Felipe Manoel, Jonathas e Luiz Fernando; Murici, Leozinho e Lopeu.

“Fiquei satisfeito. Todo mundo participando e envolvendo o adversário que veio para jogar no nosso erro. No primeiro tempo usamos muito o lado direito com Hudson mas temos que equilibrar os dois lados, o que aconteceu no segundo tempo com o Gilton. Temos muito o que melhorar, ainda. Criamos bastantes oportunidades, mas temos que melhorar”, disse.

Ficha Técnica
América 3×0 Atlético Potengi
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
Data: 7 de abril 2018, às 15h
Gols: Adriano Pardal (1ºT), Hudson e Luiz Fernando (2ºT);
América: Fred (Ewerton); Hudson (Guilherme), Negretti, Jadson (Judson) e Gilton (Léo Santos): Richardson (Felipe Manoel), Rodney (Jonathas), Cascata (Luiz Fernando) e Wandinho (Murici); Adriano Pardal (Leozinho) e Flávio Carioca (Lopeu). Técnico: Ney da Matta
Atlético Potengi: Edson (Pedrinho); Everaldo (Paulo Victor), André, Jardiel e Marcílio; Edson Fernandes, Ramon, Luiz Henrique, Cícero Mateus e Diego Mipibu; Felipe Moreira. Técnico: Ismael Souza

 

Fonte: América FC (Canindé Pereira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *