Santa Cruz garante vaga na Série D. Baru perto da degola

O Santa Cruz de Natal garantiu vaga na Série D de 2019 ao vencer o Baraúnas por 2 a 1, nesta noite de quinta-feira, no estádio Nogueirão. O resultado decretou praticamente o rebaixamento do Tricolor à segunda divisão do Campeonato. Somente um milagre salva o Baru. Os gols foram marcados por Matheus e Rivaldo, enquanto Selson fez o gol mossoroense. O Santa assumiu também a quarta posição do segundo turno com seis pontos enquanto o Baraúnas permanece sem pontuar, na oitava colocação.

Os próximo compromisso do clube natalense será contra o América, no próximo domingo (18), na Arena das Dunas. Já o Baráunas enfrenta o Globo na quarta-feira (14), em jogo atrasado válido pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, no Estádio Nogueirão.

Mais cedo, na Arena das Dunas, o Potiguar de Mossoró venceu o Força e Luz por 3 a 1. Os gols do duelo foram marcados por Sorriso (2) e Leandro, enquanto Fernando descontou para o Força.

O próximo compromisso das equipes será disputado no próximo sábado (17). Enquanto o Potiguar recebe o Globo FC no Estádio Nogueirão, o Força e Luz visita o ABC no Estádio Frasqueirão. Ambos jogos estão marcados para às 17h e são válidos pela penúltima rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Foto: Major

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *