ABC atropela o Globo. Tri se aproxima

O ABC venceu o Globo na noite desta quarta-feira e se aproximou do título do Campeonato Potiguar. O alvinegro bateu a Águia pelo placar de 3 a 0. Os gols do ABC foram marcados por Fessin e Wallyson (2x). O alvinegro ainda teve um pênalti desperdiçado pelo Mago.

O jogo foi de controle absoluto do ABC. A Águia, que jogava em casa, pouco criou. O ABC, aproveitando a má fase do time de Ceará-Mirim, começou o jogo em cima e abriu o placar logo aos 2 minutos com Fessin. A pressão do alvinegro seguiu durante toda a primeira etapa, mas só foi eficaz mesmo no segundo tempo, quando Wallyson fez dois gols e fechou o marcador em 3 a 0 para o ABC.

Com a vitória, o ABC chegou aos 15 pontos, manteve a invencibilidade no turno e, agora, torce por um tropeço do América na sexta-feira contra o ASSU, para levantar a taça da Copa RN e, consequentemente, cravar mais um título Estadual na sua história.

Only registered users can comment.

  1. Gringo, Gostaria que você falasse a Ranieri ou o diretor de futebol Sauton, o meia-esquerda Chiquinho que está atualmente no São Caetano, Avise para eles contrataram esse meia-esquerda, esse ai é um meia de qualquilade que está faltando no ABC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *