Souza e Wallyson juntos, no SW Society

Ídolos do futebol potiguar que protagonizaram momentos de glórias com as camisas de América e ABC, Souza e Wallyson jogam juntos num novo empreendimento voltado para os desportistas potiguares. É o SW Society, campo de futebol que vai reunir também atividades de escolinhas e times sub 13 e sub 15.
O SW Society está localizado na rua da Lagosta, no Alagamar (zona sul de Natal), e possui toda a infra-estrutura de campo e vestiários para prática de futebol, além de bar, lanchonete, churrasqueira e estacionamento.
Durante o dia, com horários variados, o projeto prevê o funcionamento da escolinha SW, sob a coordenação do professor Andrey Valério e num momento posterior, para equipes para categorias sub 13 e sub 15.
A ideia nasceu da dupla que já esteve em lados opostos dentro do gramado, mas que fora dele celebra amizade e parceria profissional desde 2015. “A ideia foi de um projeto amplo, que contemple a atividade do society e escolinhas, no futuro com equipes em categorias que eu vejo carentes como sub 13 e sub 15”, comenta Souza, o potiguar que encantou o Brasil com as camisas de Corinthians, São Paulo, campeão brasileiro pelo Atlético (PR) e seleção brasileira.
Depois de uma carreira brilhante em grandes equipes e na Rússia, Souza deixou os gramados oficialmente em 2011 para se dedicar aos negócios empresariais. Hoje, comanda a Souza Construções e a Clínica Lavínia Souza.
Wallyson, aos 29 anos, voltou ao futebol potiguar para defender seu ABC do coração depois de uma década jogando no Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, e Bahia entre outros, sendo campeão em vários deles e artilheiro da Copa Libertadores da América em 2011.
O SW Society será inaugurado no mês de maio, com presença de craques do futebol potiguar e brasileiro que brilharam ao lado da dupla Souza e Wallyson: “Estamos ajustando a data para maio e começando a conversar os amigos para a inauguração e apresentação ao público”, comentou Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *