Mais perto do tri

Deu ABC no Clássico-Rei. O alvinegro derrotou o América pelo placar de 2 a 0, na noite deste sábado, no Frasqueirão. Os gols do time de Ranielle foram marcados por Adriano Alves (contra) e Wallyson.

O jogo começou bastante pegado. Mas, aos poucos, o ABC foi se soltando e ficando mais com a bola. O primeiro gol do alvinegro foi marcado aos 46 minutos da primeira etapa. Igor foi até a linha de fundo e cruzou, Adriano Alves acabou desviando e empurrando a bola pro fundo do seu próprio gol. No segundo tempo, o ABC foi superior, mandou no jogo, e ampliou o placar num foguete de Wallyson, em cobrança de falta. Depois do gol, um grupo de torcedores do América derrubou parte do alambrado do Módulo 3 e o jogo teve que ser paralisado por 9 minutos.

Após a ordem na arquibancada alvirrubra ter sido estabelecida pela PM, o jogo foi reiniciado e o ABC seguiu melhor, mas não conseguiu marcar o terceiro gol.

Com a vitória, o ABC manteve o 100% de aproveitamento no segundo turno e ficou mais perto do tri-campeonato do Estadual. Isso porque, caso conquiste a Copa RN, o alvinegro vai levantar a taça dos dois turnos e, consequentemente, vai ser tri Estadual. O América, por sua vez, estacionou nos 7 pontos e vai ter que torcer contra o ABC daqui pra frente se quiser buscar o título do turno.

Foto: Andrei Torres/ABC FC.

Only registered users can comment.

  1. Bom Dia!!
    O que aconteceu ontem no frasqueirao não pode ser vista como reação ao goleiro do ABC , por parte da torcida do América.
    Ao terminar a partida, os próprios torcedores americanos partiram para atacarem o ônibus do seu time,e nesse momento não tinha nenhum jogador ou torcedor do ABC provocando para tal atitude.
    Dessa maneira, fica claro que são vândalos vestidos de torcedores…inclusive uma emissora falou que está gravado um vídeo que confirma a não provocação do goleiro do ABC, que apenas se dirigiu ao chefe de imprensa do América, que estava retirando do campo os objetos arremessadas pela torcida americana.

  2. Gringo,
    Assisti dois clássicos neste domingo….CSAxCRB e Ceará FOrtaleza, nos dois clássicos tinham policiais militares dentro do estádio, inclusive nas arquibancadas. Por que nos nossos estádios, a polícia só fica do lado de fora ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *