A negociação de Matheus

O ABC deve receber algo em torno de R$ 800 mil líquidos pela negociação de 20% dos 30% que tem direito sobre Matheus. O grupo empresarial que o adquiriu colocou o atleta no Corinthians com outros investidores. Além deste valor, o ABC vai ficar ainda com 10% para a chamada segunda venda. Para o talento e futebol de Matheus, não é um valor alto. Mas, diante das circunstâncias contratuais (o jogador foi posto numa vitrine sem contrato profissional na gestão passada) o clube saiu ganhando. A chamada “segunda venda” pode render muito mais. Basta Matheus ir bem e ser negociado novamente que estes valores serão bem maiores.

O garoto fez hoje sua última partida pelo ABC e se despediu através das redes.

 

Only registered users can comment.

  1. Qualidade você tem.
    Foco e fé no seu objetivo.
    Não tenha vergonha de ser feliz.
    Se prepare fisicamente, treine, treine e treine, primeiro cuida da sua vida para depois, com segurança, ajudar sua família.

  2. Lamentável os Jogadores de serem evitados de levantar o Troféu de Campeão mpeã, muito mais o passe desses jogadores. Vende as revelações e desfalca o Time antes do término dos Campeonatos. O ABC DEVERIA ter garantido o contrato de pelo menos 4 anos. Subiria da C para B e da B para A. Vamos ficar sempre nessa vidinha perdendo nossos craques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *