Rapidinhas do domingo

Aqui  estão algumas rapidinhas do futebol deste domingo.

Clássico-Rei cearense:

Deu Ceará no primeiro Clássico-Rei. O Vozão venceu o Fortaleza de Rogério Ceni pelo placar de 2 a 0. O jogo foi marcado por muita polêmica.

Santa Cruz pronto:

O Santa Cruz está pronto para enfrentar o Baraúnas, nesta segunda-feira. O técnico Fernando Tonet relacionou 23 atletas para o duelo. O zagueiro Alexandre e o lateral Dênis, recuperados de lesão, são as grandes novidades para a partida.  O atacante Denilson e o volante Victor Feitosa estão suspensos e fora do jogo.

CSA bate o ASA:

O CSA venceu o ASA pelo placar de 2 a 1, no Estádio Rei Pelé. O time do técnico Flávio Araújo assumiu a segunda posição, atrás do CRB, que bateu o Confiança e segue 100% na competição estadual.

Deu Palmeiras:

O Palmeiras derrotou o Santos no clássico paulista. O Verdão marcou com o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Borja, enquanto o veterano Renato descontou para o Peixe. 2 a 1 no placar da Allianz Arena e 100% de aproveitamento para o palestra.

Cruzeiro vence o América/MG com pintura de uruguaio:

O Cruzeiro enfrentou o América/MG no Estádio Mineirão. Com um golaço do uruguaio Arrascaeta, a Raposa venceu o clássico por 1 a 0, e segue invicto no Estadual.

Vasco fora da semi-final:

O Vasco está fora da semi-final da Taça Guanabara. O cruzmaltino até fez o seu dever de casa, vencendo o Volta Redonda por 3 a 1, mas não foi o suficiente. O Bangu venceu a Cabofriense e avançou de fase. O Vasco agora foca no jogo da volta contra o Univ. Concepción, pela Libertadores.

Potiguar conquista a primeira vitória no Estadual:

Demorou, mas venceu. O Potiguar venceu no sufoco o Força e Luz e conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Potiguar. 1 x 0 para o Time Macho.

De olho na Copa do Brasil:

O ABC só pensa no jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Hoje, os atletas que não atuaram ou atuaram por menos de um tempo contra o Globo, realizaram um jogo-treino no Frasqueirão. O restante do elenco se reapresenta nesta segunda-feira, quando começa a preparação para a partida contra o time paranaense.

Atletiba:

No Atletiba, deu Atlético. O gol da vitória do Furacão foi do atacante Éderson, conhecido do torcedor potiguar. O Atlético é o líder do Grupo B do Campeonato Paranaense.

Foto: Cleber Yamaguchi/Agif/Gazeta Press.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *