América perde para o Tubarão e está fora da Copa do Brasil

O América foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O time alvirrubro perdeu para o Tubarão/SC por 2 a 0 e deixou a maior competição de clubes do país na primeira fase.

O América entrou em campo com moral após ter vencido o seu maior rival, o ABC, no último sábado, pelo Estadual. E, mesmo jogando pelo empate para passar de fase, a equipe do técnico Leandro Campos não conseguiu fazer frente ao Tubarão, que entrou na partida ligado e partindo pra cima do alvirrubro. O primeiro gol do Tubarão foi marcado após falha do zagueiro Negretti. Já o segundo, foi marcado em um lindo chute do atacante Romarinho, que não deu chance para o goleiro Fred.

O América volta para casa com o gosto amargo da eliminação na bagagem.

Agora, as atenções do alvirrubro ficarão voltadas apenas para o Estadual.

Foto: Canindé Pereira/AFC.

Only registered users can comment.

  1. A imprensa toda dizendo que o América tava voando , realmente tá voando de volta pra Natal ELIMINADO da copa do Brasil kkkkk ganhou do ABC pq o ABC estava com um jogador a menos .

  2. Muito interessante o futebol….lendo hoje todos esses comentários após a desclassificação do América na Copa do Brasil…achei que estávamos falando de outro time.
    Cadê o perfeito Tiago Sala ???
    Cadê o camisa 10 herói da torcida e hoje chamado de idoso.
    Cadê o melhor técnico de sábado e hoje chamado de torcedor abecedista.
    O grande problema é que continuamos sendo enganados com nossos times….não temos times para enfrentar outro tipo de competição fora o campeonato estadual.
    E está provado….o grande diferencial do clássico foi realmente o azar que o jogador do ABC teve e após o pênalti ter tirado o equilíbrio do time.
    Como um time no sábado foi exaltado aos quatro canto e hoje está sendo reconhecido seu verdadeiro lugar….a verdade pode até demorar…ou chegar de maneira muito dolorosa.
    Agora é aguardar e saber qual jogo representa a verdade do time americano…. o choro é livre.
    Espero ler meu comentário no seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *