Acabou a novela! O mago Wallyson está de volta ao ABC

A novela Wallyson x ABC chegou ao fim. E com final feliz desta vez. O atacante volta ao alvinegro depois de exatos dez anos de sua saída. Uma negociação que se arrastou por três semanas principalmente pela complicada situação financeira que vive o clube.

Campeão Potiguar (ABC), Paranaense (Atlético), Mineiro (Cruzeiro), Pernambucano (Santa Cruz) e do Nordeste (Santa Cruz), o artilheiro da Copa Libertadores de 2011 está de volta ao clube que o revelou.

Vem pra ser peça fundamental e diferenciada na luta pelo retorno à Série B, o tricampeonato e melhorar o desempenho do alvinegro na Copa do Nordeste, já que nas últimas duas edições o clube foi muito mal.

Depois de 9 temporadas seguidas na Série A, o mago está de volta para delírio da Frasqueira. Um namoro antigo que agora teve um final feliz.

A apresentação deverá ser confirmada para o início do mês de janeiro.

BRA302. SETE LAGOAS (BRASIL), 22/02/2011.- El jugador del Cruzeiro Wallyson (d) celebra después de anota un gol ante el Guaraní paraguayo hoy, martes 22 de febrero de 2011, durante un partido por el grupo siete de la Copa Libertadores en el estadio Arena do Jacaré de Sete Lagoas (Brasil). EFE/Paulo Fonseca

Only registered users can comment.

  1. José Maria disse:
    4 de janeiro de 2018 às 12:54
    Para quem não sabe, wallisson já acertou hoje com o ABC. Aguardem a divulgação. Houve contra proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *