Thiago Braga: “Não falta disposição, o grupo está querendo”

O grupo alvirrubro encerrou a terceira semana de treinamento no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Na academia, os atletas realizaram trabalho de alongamento e preventivo. No gramado, treino técnico-tático em campo reduzido e, após a movimentação, foram dispensados pela comissão técnica com retorno marcado para esta segunda-feira.  Contratado para reforçar o América em 2018, o goleiro Thiago Braga  chega para “brigar” pela camisa 1 do Alvirrubro e se mostra empolgado.

“Não falta disposição, o grupo tá querendo e a evolução a cada treino é fácil de ver. Tanto nós (goleiros) quanto eles têm mostrado um crescimento muito grande e quando nos juntamos nos treinos com bola dessa semana, comprovamos isso. Acho que o entrosamento não será problemas para esse grupo e os treinos mostram isso. Tenho certeza que faremos uma grande temporada aqui no América”, afirmou.

Amigo pessoal do goleiro Fred, Braga encara a “briga” pela titularidade como sadia e enfatiza o respeito que um tem pelo outro. “O Fred é um grande goleiro e um amigo que tenho no futebol. Não é a primeira vez que trabalhamos juntos, nos respeitamos muito. Quem estiver jogando terá a torcida do outro, sempre foi assim e será da mesma forma aqui, no América”, disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *