Os grupos da Copa São Paulo

Os 128 participantes -número recorde da Copa São Paulo de Futebol Júnior- foram divulgados nesta quarta-feira (22). O estado de São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, é o com maior número de clubes. Todos os estados da federação estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história. No caso do Rio Grande do Norte, o América está no grupo 04, ao lado de Santos (SP), Aliança (CE) e Novorizontino (SP). O Globo está na chave 15 ao lado de Primavera (SP), Vitória e Atibaia. E o ABC ao lado de Nacional (AC), Santo André (SP) e São Paulo (AP).

Atual campeão e maior vencedor do torneio com dez títulos, o Corinthians vai jogar na cidade de Araraquara. Vice-campeão ano passado, o Batatais vai jogar em Bebedouro.

Sensação da temporada paulista na base, chegando a todas as finais, o Palmeiras inicia a busca pelo título inédito atuando em Taubaté. Bicampeão em 2013 e 2014, o Santos joga em Novo Horizonte, enquanto o São Paulo, campeão pela última vez em 2010, jogará em Ribeirão Preto. A lista conta ainda com as 20 equipes que disputam a Série A do Brasileiro.

http://2016.fpf.org.br/arquivos/201711/1493600307.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *