Itamar com problemas para o jogo contra o CRB

O ABC vai voltar à campo nesta sexta-feira (6), para encarar o CRB/AL, no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B. Para essa partida, o técnico Itamar Schülle tem problemas para montar o time titular. Isso porque, nove atletas não viajaram e estão fora do jogo: o volante Felipe Guedes, suspenso, o zagueiro Cleiton, o volante Jardel, o meia Vítor Júnior e o atacante Fabinho, que continuam em processo de transição para voltarem aos gramados; o zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Adriano Pardal, Lucas Coelho e Tatá, que estão entregues aos cuidados dos médicos do clube.

Com tantos desfalques, Itamar já disse que vai confiar nos garotos da base. Durante os treinos da semana, o técnico manteve Tonhão e Berguinho no time titular, e ainda promoveu a entrada do meia Fessin, que na última partida, entrou bem e deu uma boa movimentação ao meio-campo alvinegro.

Com isso, o provável ABC para a partida é o seguinte: Édson; Levy, Tonhão, Filipe, Eltinho; Anderson Pedra, Erivélton, Berguinho, Fessin, Gegê; Jean Carlos.

Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube.

Por Mattheus Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *