CSA e Fortaleza largam na frente nas semifinais da Série C

A Série C já está na sua fase semifinal. No domingo, fora de casa, o CSA venceu o São Bento, por 1 a 0. Nesta segunda-feira, o Fortaleza bateu o Sampaio Corrêa, no Castelão, na capital cearense, também por 1 a 0.

Os jogos da volta irão acontecer no próximo final de semana. CSA e Fortaleza entrarão em campo classificados, pois o empate garante a vaga na final para os dois times.

Por Mattheus Rocha.

One thought on “CSA e Fortaleza largam na frente nas semifinais da Série C

  1. Gringo gostaria de saber sua opinião a respeito de um assunto que eu vou falar logo abaixo:
    É sobre os campeonatos estaduais e como eles são deficitarios nao seria a hora de acabar com eles e a liga do nordeste, criar uma segunda divisao para contemplar os times destes estaduais, acabando com essa onda que acontece todo inicio de ano de times que nao tem condiçoes de participar porque prefeitura a ou b nao vai ajudar e ameaçando desistir. Criaria a segunda divisao como por ex. aqui com os times que ficaram sem calendario desde o final do campeonato deste ano e para os anos seguintes ia sendo aperfeiçoado, e outra colocaria duas chaves de 10 times com ida e volta, premiando os times que não tivessem nas series a,b,c com participaçoes na serie D e copa do Brasil do ano seguinte, e o calendário seria de fevereiro a abril com ida e volta classificando-se os 2 melhores de cada grupo fazendo semi final e final. Qual a sua opinião sobre o assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *