ABC volta ao Frasqueirão para enfrentar o Goiás

Depois de dois jogos na Arena das Dunas, o ABC volta ao Frasqueirão. A equipe alvinegra vai enfrentar, logo mais, o Goiás, às 20h30, pela 27ª rodada da Série B.

Para o confronto contra os goianos, o técnico Itamar Schülle segue sem contar com o zagueiro Cleiton, o volante Jardel, o meia Vítor Jr e o atacante Fabinho, que seguem em tratamento junto ao Departamento Médico. Além desses quatro atletas, o comandante tem algumas dúvidas: o zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Lucas Coelho e Adriano Pardal apenas aqueceram no treino de apronto realizado nesta quinta-feira (28), e serão avaliados antes da partida.

O volante Anderson Pedra, que ficou de fora do último jogo, está de volta e é mais uma opção para o meio campo.

Já o Goiás, do técnico Hélio dos Anjos, deve encarar o ABC com o seguinte time: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Léo Sena, Tiago Luís e Carlinhos; Carlos Eduardo e Júnior Viçosa (Aylon).

O fato curioso desse confronto é que o Goiás foi o único adversário que o ABC venceu fora de casa nesta Série B.

Por Mattheus Rocha.

One thought on “ABC volta ao Frasqueirão para enfrentar o Goiás

  1. O time que Itamar shule deveria colocar em campo deveria ser: Edson, Levi, Tonhão, Danrlei, Daniel, Djavan, Erivelton, Gege e Berguinho e no ataque Bocão e Pardau. Erivelton auxiliando pela direita Bocão e Berguinho auxiliando Pardau pela esquerda, creio que o time fica com mais opções, nao se esquecendo de tambem quando o ABC tiver sem a bola todos ajudarem na marcação para a defesa nao ficar sobrecarregada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *