Debate sobre desafios do calendário do futebol brasileiro

O Instituto Metrópole Digital – IMD, localizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, sedia na próxima quinta-feira (28/09), à partir das 19h, a primeira edição do “Futebol Interativo Meeting: os desafios do calendário brasileiro na perspectiva da fisiologia e da fisioterapia”.

O evento, destinado à comunidade acadêmica e profissionais que atuam nos mais diversos ramos do futebol, faz parte de uma série de atividades coordenadas pela “Futebol Interativo”, startup incubada no programa de inovação e empreendedorismo do IMD/UFRN, criada para oferecer capacitação profissional para várias áreas do mercado do futebol.

A primeira edição contará com duas mesas redondas, que abordarão as temáticas da fisiologia e fisioterapia no futebol, e contará com a presença dos Especialistas André Araújo e Leonardo Morais (Fisiologista e Fisioterapeuta do Goiás E.C.), Hebert Araújo (Preparador Físico do América-RN), Diego Helps (Fisioterapeuta do ABC-RN) e o professor Doutor Wouber Herickson (Departamento de Fisioterapia da UFRN).

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do link https://goo.gl/forms/tHYwi9pFkvVPKblq1. As estradas custam R$ 20,00 para profissionais e R$ 10,00 para estudantes. As vagas são limitadas.

 

SERVIÇOS:

Futebol Interativo Meeting: os desafios do calendário brasileiro na perspectiva da fisiologia e da fisioterapia;
Quando?  Quinta-feira, dia 28/09/2017;
Local: Instituto Metrópole Digital – UFRN (auditório B206);
Horários: Fisiologia Aplicada ao Futebol – Desafios do Calendário Brasileiro (das 19h às 20h30) e Da prevenção à reabilitação – Desafios do Calendário Brasileiro (das 20h30 às 22h);
Mais informações:
Fone: 84 99450-7676
Email: futebolinterativo2017@gmail.com
www.futebolinterativo.com.br

One thought on “Debate sobre desafios do calendário do futebol brasileiro

  1. Sugestao que fosse extinto os campeonatos estaduais, dando lugar aos torneios regionais tipo – Copa do nordeste, copa norte/Centro oeste, Sul/sudeste, sendo disputado de fevereiro a abril com primeira e segunda divisoes, como premiação os campeoes de cada divisao, caso nao estejam nas series a,b,c do brasileirao conseguiriam vagas na serie D e copa do Brasil, a copa do Brasil seria disputada de fevereiro a junho de cada ano, deixando sendo o ano todo a libertadores, pois nao compete a CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *