ABC perde e está a 10 pontos de sair do Z-4

Foi feio, difícil de assistir. O ABC mais uma vez esteve desorganizado, perdido em campo. Isso tudo não podia ter outro resultado que não fosse a derrota. O ABC foi derrotado na tarde deste sábado pelo placar de 2 a 0 para o Paysandu, na Curuzú. Os gols do Papão foram marcados por Rodrigo Andrade e Marcão.

O técnico Itamar Schulle fez seu segundo jogo à frente do ABC, e ainda não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. A equipe jogou com 3 atacantes, que pouco fizeram, já que a bola não chegou. O técnico também promoveu as estreias de Daniel, na lateral-esquerda, e Jean Carlos, no comando de atacante. O primeiro, sofreu durante toda a partida com as investidas do Paysandu pelo seu lado; o segundo, ficou em campo por apenas 45 minutos, quando foi substituído por Lucas Coelho.

O ABC segue sem reação na Série B. A cada rodada que passa, a cada nova derrota, o time vai firmando seus pés na Série C do próximo ano. O clube está a 10 pontos de sair do Z-4. Situação muito complicada.

Na próxima rodada, o alvinegro vai jogar fora de casa novamente, dessa vez, contra o Figueirense, em jogo de integrantes da zona de rebaixamento.

Foto: Akira Onuma/O Liberal.

Por Mattheus Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *