Schülle com desfalques para o jogo decisivo contra o Paysandu; reforços devem estrear

O ABC faz jogo de vida ou morte contra o Paysandu, amanhã, na Curuzu. Na lanterna da competição, o alvinegro vai enfrentar o Papão, que também não está muito bem no campeonato. O time do Pará só tem dois pontos a mais que o Figueirense, primeiro clube do Z-4.

Para o confronto, o técnico Itamar Schülle não terá o zagueiro Léo Fortunato e o lateral Bocão, que estão suspensos, e ainda perdeu o volante Anderson Pedra, que com uma forte tendinite no joelho, está fora do jogo. Sendo assim, Cleiton deverá voltar a zaga para jogar ao lado de Márcio Passos ou Tonhão. Caso a opção seja por Tonhão, Passos deverá voltar para a sua posição, que é volante, pegando a vaga de Pedra. Na direita, Levy é a opção.

Itamar também poderá promover as estreias de dois reforços: o lateral Daniel e o atacante Jean Carlos, viajaram, foram regularizados no BID da CBF e estão à disposição do comandante. O volante Djavan também viajou e ainda aguarda pela regularização, que pode ocorrer até às 18h de hoje.

Além de vencer o Paysandu para tentar uma reação na Segundona, o ABC ainda estará de olho na partida de logo mais entre Santa Cruz e Goiás. Isso porque, o Santa está na zona de rebaixamento e o Goiás está na porta da degola, ou seja, o jogo é de importância para as pretensões do alvinegro.

Por Mattheus Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *