Torcedores se manifestam contra retorno de Dalberto: “Não iremos aceitar”

Manifesto da torcida Movimento 90

 

O cenário que se encontra o ABC Futebol Clube hoje é inaceitável:

O time é o último colocado da Série B. Não existe comprometimento e liderança por parte dos jogadores.

Fora de campo, houve inúmeras contratações erradas e não justificadas. Quatro cargos foram entregues (Marketing, Vice-Presidente, Presidente do Conselho Deliberativo e Assessoria de Comunicação). Como se não fosse suficiente, aceitaram o retorno de um jogador que denegriu a imagem do clube em mídia nacional; evidenciando a falta de respeito à história grandiosa do ABC e a nós, torcedores, aqueles que ficam quando todo o resto se vai.

Na reunião totalmente pacífica realizada entre a diretoria e as torcidas organizadas, o Presidente Judas Tadeu explicou o porquê dá não contratação do atacante Ricardinho (atualmente no Londrina), jogador de interesse de grande parte da Frasqueira. De acordo com o dirigente, na última passagem de Ricardinho pelo clube, o ABC honrou todas as suas obrigações trabalhistas e, tempos depois, o jogador alegou que o ABC não cumpriu o referido acordo financeiro.

Se esse foi o motivo de não contratar um jogador que sempre demonstrou amor e respeito pela camisa alvinegra, aceitar o atacante Dalberto depois de tudo que aconteceu não faz sentido. É inadmissível!

Afirmamos que não vamos aceitar que o jogador Dalberto volte a vestir a camisa do ABC Futebol Clube. Mostraremos o nosso descontentamento na mídia, treinos e jogos. Somos e sempre seremos o maior clube do Rio Grande do Norte e sua história, ídolos e conquistas não podem ser desmerecidos devido a um “profissional” que não representa em nada a grandiosidade deste clube.

Aos responsáveis pelas contratações e a todos os jogadores, não entraremos nesse mérito. Não se cobra de quem não tem nada para dar. Vocês não estão a altura do ABC Futebol Clube, em ambas as funções.

É SÓ O COMEÇO!

Movimento 90.

 

2 thoughts on “Torcedores se manifestam contra retorno de Dalberto: “Não iremos aceitar”

  1. Qual de nós torcedores aceitamos trabalhar sem receber nossos salários corretamente. ? Creio ninguém. Por este motivo temos o direito de protestar . Simplesmente isso foi feito pelo ATACANTE..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *