Fernando Vasconcelos explica renúncia à presidência do CD alvinegro

Em entrevista ao Blog do Gringo nesta manhã de terça-feira, o promotor Fernando Vasconcelos explicou sua renúncia à presidência do Conselho Deliberativo do ABC, ocorrida na noite de ontem, em reunião que teve cerca de 40 conselheiros. Segundo Vasconcelos, a falta de tempo para este momento delicado do clube foi o principal motivador. “Não tem outros motivos que possam estar sendo comentados. Presido uma entidade que está me consumindo muito tempo em viagens fora de Natal. Também é uma oportunidade para outros nomes possam assumir a presidência e agregar neste momento que requer tempo e eu não estou dispondo“, explicou.

Perguntei a Fernando Vasconcelos se a reaproximação de Fabiano Teixeira, candidato derrotado na última eleição, teria motivado sua saída, como se comenta nas redes sociais. “Não. Pelo contrário. Achei muito bom a reaproximação de Fabiano, de Fred e Paulo Tarcísio. O ABC precisa de união e não divisão. Entregarei um comunicado oficial, mas minha situação é apenas pelo escasso tempo que disponho“, comentou.

O promotor disse também que a título de sugestão colocou o nome do Padre Murilo para ser avaliado como futuro presidente do Conselho. “Um nome que transita em todas as correntes e pode expandir este trabalho de reunificação“, disse Fernando Vasconcelos.

“Continuo sendo conselheiro nato, indo a todos os jogos a não ser quando estou viajando e colaborando no que for necessário”, finalizou o promotor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *