Depois de longa espera, ABC anuncia Itamar Schulle

 

Depois de 12 dias sem técnico, o ABC anunciou seu novo comandante para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Itamar Schulle, que estava no Botafogo da Paraíba foi anunciado oficialmente pelo clube nesta tarde de quinta-feira (31) e chega amanhã (1) a Natal.

Demora absurda e sem explicação para um nome que era cotado desde o início da saída de Márcio Fernandes. O novo técnico não terá as sonhadas e tão faladas duas semanas inteiras de trabalho com o time. Terá menos de uma semana para moldar seu estilo e depois encarar 16 jogos com a obrigação de vencer 10.

A única explicação para a demora no anúncio do técnico poderia ser o fato do comandante já chegar também com a palavra da direção para seguir e planejar 2018.

Títulos: Campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol de 2013 pelo Novo Hamburgo/RS, Campeão Paranaense de 2015 pelo Operário de Ponta Grossa/PR, Campeão Paraibano de 2017 pelo Botafogo/PB.

Outras campanhas de destaque: Quartas de Final do Campeonato Gaúcho de 2014 pelo Novo Hamburgo/RS, Terceira Fase da Copa do Brasil de 2014 pelo Novo Hamburgo/RS, Quartas de Final da Série D de 2015 pelo Operário de Ponta Grossa/PR, Oitavas de Final da Copa Brasil de 2016 pelo Botafogo/PB, Quartas de Final da Série C de 2016 pelo Botafogo/PB.

 

One thought on “Depois de longa espera, ABC anuncia Itamar Schulle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *