Novo técnico para um elenco que ganhou 4 jogos de 22. Reverte?

Após 22 rodadas, a Série B de 2017 está tomando rumos imprevisíveis notadamente na parte de baixo da tabela.  Ontem, o Santa Cruz teve mais um resultado negativo e demitiu o técnico Givanildo Oliveira do comando. O Figueirense venceu o Guarani e avançou um pouquinho, mas sem sair da zona, Luverdense venceu Londrina e respirou colocando o Goiás como primeiro time fora da degola.

Para o ABC, que perdeu novamente (desta vez para o Vila 2 a 0), a situação fica mais dramática. A diferença para o 16º colocado agora é de 9 pontos. Nove unidades que na prática são 10, pois o ABC tem os piores critérios técnicos (apenas 4 vitórias e 17 gols negativos de saldo).

O ABC deve anunciar o novo técnico a qualquer momento. A pergunta que o torcedor se faz é: “Ainda escapa da degola? O alvinegro terá 16 jogos pela frente a obrigação de vencer 10 para chegar aos 46 pontos.

Até o momento, em 22 jogos, foram apenas 4 vitórias. O novo técnico que será anunciado não terá novos reforços à disposição já que a capacidade financeira do clube neste momento é nula. Terá como reverter a situação?

A cada derrota – as últimas de forma humilhante – são cada vez menos torcedores que acreditam na virada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *