A manutenção de Ranielle é um fator a ser avaliado, sim

Com o chamado “Plano A” de técnico descartado na noite desta quarta-feira – o técnico está empregado e preferiu ficar onde está –  o ABC vai com o competente preparador físico Ranielle Ribeiro no comando técnico para o confronto de sábado, no Serra Dourada, diante do Vila Nova.

Segundo o próprio presidente Judas Tadeu, durante entrevistas nesta quarta-feira, caso o “Plano A” não fosse anunciado, o clube iria partir para outro nome (Plano B) e anunciar até sexta-feira. Mas, a esta altura, não é demais considerar a possibilidade de Rani ser “avaliado” no jogo de sábado e até continuar no comando até o final do campeonato.

Não é tarefa simples encontrar um técnico que possa fazer um trabalho de recuperação, sem poder contratar e com o clube em último colocado. Não é qualquer treinador que vem para uma “fogueira” assim. Os que poderiam “topar”, o clube não viu com bons olhos.

Portanto, não se pode descartar que Ranielle segure o barco até sábado e caso o elenco assimile seu trabalho, ele seja mantido até o final do campeonato.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

One thought on “A manutenção de Ranielle é um fator a ser avaliado, sim

  1. Nada contra a capacidade de Danielle, mas, não acredito neste contrato dr risco. Um técnico que poderia ser tentado é Oliveira Camindé, não é um super técnico, mas, com certeza tem muito mais bagagem. A direção tem que continuar acreditando, afinal, falaram dezessete rodadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *