Sem desfalques, Inter mantém escalação para enfrentar o ABC

O Internacional está definido para o jogo deste sábado, diante do ABC, no estádio Frasqueirão. Em Porto Alegre, o técnico Guto Ferreira comandou o último treinamento. Em Natal, nesta sexta-feira (18), a movimentação foi apenas regenerativa. Na movimentação de Porto Alegre, o treinador focou na parte tática, realizando um trabalho em campo reduzido e, de acordo com o treinamento, a equipe deverá ser a mesma dos dois últimos jogos. Enquanto duas equipes se enfrentavam de um lado do gramado, outra parte do grupo realizava uma atividade de bola parada. No fim do treinamento, alguns jogadores treinaram faltas diretas e finalizações.

Com praticamente todo o grupo a disposição, os onze que deverão iniciar o duelo contra o ABC: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Sasha, D’Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

O Inter tem a melhor defesa da competição e o segundo melhor ataque, como também é o dono da melhor campanha fora de casa da Série B. Contra o time potiguar, o Colorado busca a quinta vitória consecutiva para se aproximar da liderança da campeonato.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Inter.

Foto: Ricardo Duarte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *