Leandro Campos fica no América. Clube começa planejamento da temporada 2018

O América anunciou a renovação do contrato do técnico Leandro Campos para 2018. O alvirrubro começa agora o seu planejamento para a próxima temporada e acerta em permanecer com o experimentado e vitorioso comandante.  Em entrevista à 98FM, no programa Tocando a Bola, Leandro explicou que na quinta-feira ainda terá mais uma reunião antes de sua viagem. Depois vai para Santa Catarine e junto com a direção estarão no trabalho de buscar reforços: “Irei inclusive neste período assistir alguns jogos das semifinais da Série D e também outros jogos que estaremos acompanhando alguns nomes que interessam“, disse.

O elenco americano começa os treinamentos em novembro. Até lá, o grupo do futebol e a direção (que terá nova presidência em outubro), irão avaliar com tempo e estratégia a montagem das novas peças, ao lado daqueles que renovaram: Jonatas, Robson, Cascata, Cleiton, Fred e Danilo.

Agora, com planejamento e antecedência, o América inicia um trabalho sólido e de pesquisa de elenco para retornar  às disputas da Copa do Brasil, Campeonato Potiguar e Série D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *