Juazeirense completo e América com oito pendurados para o primeiro jogo das quartas

No próximo sábado (5), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, Juazeirense e América farão o primeiro jogo das quartas de final da Série B. O jogo da volta será realizado no dia 13/08, na Arena das Dunas. O clube que passar dessa fase, estará na Série C 2018.

Para o jogo deste sábado, o técnico da Juazeirense terá o time completo. Carlos Rabello, que já comandou o adversário (América) em 2008, não tem nenhum desfalque por cartão ou lesão para a partida. O zagueiro Emílio, que tinha desfalcado a equipe no jogo passado, está de volta após ter cumprido suspensão.

Pelo lado alvirrubro, o técnico Leandro Campos tem quase um time de jogadores pendurados. Os seguintes atletas estão pendurados com dois cartões amarelos: Guilherme, Dão, Paulão, Guto, Jhonatas, Marcos Júnior, Cascata e Tadeu. Dos oito, podemos destacar os dois titulares da zaga (Dão e Paulão), e os dois principais jogadores de frente da equipe (Cacasta e Tadeu). Caso algum desses atletas receba cartão amarelo contra a Juazeirense, estará automaticamente fora do jogo da volta.

Por Mattheus Rocha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *