ABC com escalação ofensiva para encarar o Oeste

O ABC encara o Oeste nesta terça-feira com uma formação que na teoria apresenta bastante ofensividade. O retorno de Zotti ao meio de campo (na função de segundo volante), Gegê na armação e três na frente, com Lucas Coelho, Dalberto e Daniel Cruz. Na lateral esquerda a presença de Levy, novamente, diante da ausência de Marquinhos.

O time que Márcio Fernandes treinou em Natal e deve entrar em campo diante do Oeste, em Barueri, a partir das 20h30: Edson, Bocão, Filipe, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti e Gegê; Dalberto, Lucas Coelho e Daniel Cruz.

O ABC está com 15 pontos, distante cinco unidades do primeiro time fora da zona de rebaixamento (20).

O técnico não terá o volante Márcio Passos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, segue sem contar com o lateral Eltinho e o atacante Adriano Pardal, recuperados, mas em processo de transição, além do zagueiro Oswaldo, o lateral Marquinhos e o volante Felipe Guedes, entregues ao Departamento Médico. O treinador ainda não poderá utilizar o meia Vítor Júnior e os atacantes Nixon, Tatá e Fabinho, recém-contratados, que seguem em processo de regularização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *