Lupashow, amizade verdadeira e companheiro querido

Difícil escrever num momento assim. Lupércio Luiz nos deixou de forma inesperada. E para nós que convivíamos diariamente com ele, o sentimento é de dor e perplexidade. “Lupashow” – como eu costumava chamar diariamente – partiu para o plano espiritual deixando um legado de correção pessoal e profissional, grande pai, avô carinhoso e amizades verdadeiras.

Eleito em praticamente todas as edições da pesquisa Acern como o melhor comentarista esportivo de rádio, Lupércio foi desportista desde jovem. Jogou pelo Potiguar do seu coração, mas também no Baraúnas. Bancário aposentado do Banco do Brasil, dividiu sua vida profissional entre os livros, a família e o futebol. Além de experiências como gestor esportivo e vereador na sua querida Mossoró.

Canhoto, irreverente, pai carinhoso e avô 24 horas por dia, Lupashow era uma presença leve e  sincera no dia-a-dia da 98FM.

Uma perda tremenda para todos que fazemos o espore, família e legião de amigos. Tive oportunidade de abraçá-lo ontem antes de descer para o gramado fazer as reportagens para América x Ceilândia e perguntei como ele estava. Sentimos  ele muito preocupado nesta semana com uma cirurgia que ele faria em agosto. Ao seu jeito, tranquilo e bonachão, falou que estava tudo bem. Passei as escalações, ele anotou no seu inseparável caderno de anotações, super organizado. Desci para o gramado microfone em mãos e agora sei que não o teremos mais.

Lupashow descanse em paz. Um orgulho e honra sua amizade, sua presença diária.

Até breve meu amigo.

O Velório será no Cemitério Morada da Paz (Emaús) a partir das 20h. A missa de corpo presente no mesmo local amanhã a partir das 10h.

 

2 thoughts on “Lupashow, amizade verdadeira e companheiro querido

  1. É com sentimento enorme de perda mesmo sem conhecê-lo aprendi a ouvir diariamente a 98 FM pelos seus comentários e o inigualável grito de gol de Jorge Aldir
    Sou Abcedista, Mais escuro qualquer jogo na 98 FM por causa dos comentários coerente desse que nos deixa pra fazer parte da rádio celestial. Vá com Deus grande Lupa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *