O quebra-cabeças da estreia de Márcio Fernandes

Márcio Fernandes comandou mini-coletivo

Márcio Fernandes faz sua estreia no comando técnico do ABC nesta terça-feira, diante do Brasil (RS), às 19h50, no Frasqueirão. Para o jogo de vida ou morte diante dos gaúchos, o alvinegro está repleto de desfalques. Entre suspensos e lesionados, Márcio Fernandes não terá Zotti, Echeverria, Lucas Coelho, Nando, Eltinho, Felipe Guedes, Marquinhos e Adriano Pardal.

Para montar o quebra cabeça que vai a campo precisando quebrar a sequência negativa de oito derrotas seguidas, o treinador está “reativando” o atacante Túlio Renan, jogando Márcio Passos para fechar a lateral esquerda e colocando Jardel como titular ao lado de Anderson Pedra.

Erivelton pode ser opção também para fazer o segundo volante. Na meia de ligação o titular será Gegê e no ataque Dalberto e Túlio Renan abertos e Daniel Cruz centralizado.

É o que Márcio Fernandes encontra de momento. Muitos desfalques e com apenas um mini-coletivo para treinar a nova formação. Sem contar que no banco de suplentes ele praticamente não terá opções para várias posições caso queria fazer mudanças.

Edson, Bocão, Filipi, Cleiton e Márcio Passos; Jardel, Anderson Pedra e Zotti; Túlio Renan, Dalberto e Daniel Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *