Movimento 90 e Garra foram recebidos pelo técnico Geninho e direção

O técnico Geninho e o vice-presidente do ABC, Rodrigo Salustino, receberam na tarde de segunda-feira membros das torcidas Movimento 90 e Garra, que tinham participado de uma cobrança nas arquibancadas e fixou uma faixa no estádio Frasqueirão.

Rodrigo Oliveira, integrante do Movimento 90, enviou ao Blog um relato do que aconteceu: “O protesto foi 100% pacífico. Teve a faixa e vários cantos pesados, mas não passou disso. Exigimos uma conversa com os jogadores e com a diretoria. Geninho achou melhor a conversa ser com ele. Passamos uma hora conversando com ele, perguntamos se o problema era salários, ambiente, algo externo, e ele deixou claro que tá tudo bem internamente. Salários em dia, elenco unido, clima bom… E falou que o único problema mesmo é a queda de rendimento de vários jogadores”, explico Rodrigo ao Blog do Gringo.

Segundo ele: “Fizemos alguns questionamentos sobre alguns jogadores, ele explicou o porquê de cada coisa, e ficou tudo esclarecido.  Cobramos uma postura mais aguerrida do time, e ele falou que vai cobrar isso do elenco em nome da torcida. Depois conversamos com Rodrigo Salustino, esclarecemos vários pontos, principalmente a situação financeira do ABC e a cobrança por contratações e ficou tudo certo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *