Diego Souza fez falta ao time do “pôfexo”?

O Sport/PE está em uma ascensão muito boa na Série A. O time do pôfexo Luxemburgo não perde há 5 jogos, o seu último triunfo foi contra a Chapecoense/SC, nesta quinta-feira (13), por 3 a 0, na Arena Pernambuco.

Mas a boa sequência do Leão da Ilha foi colocado em questão quando o meia Diego Souza, principal jogador da equipe, se envolveu em uma novela com o Palmeiras/SP e pediu para não atuar contra o Coritiba/PR por problemas pessoais. Estaria o melhor jogador do Sport de saída? Como ficaria o time do pôfexo sem o camisa 87? A resposta veio em campo, com o 3 a 0 contra o Coxa, dentro do Couto Pereira.

Na partida contra a Chape, Diego iniciou o jogo do banco, fato que não tinha acontecido desde que o meia voltou para o Sport, em 2016. O Leão martelou, teve várias chances, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo. No segundo tempo, Luxa colocou Diego, que marcou um gol, o 4º na Série A, e ajudou o Leão a conquistar a vitória.

Mesmo sem seu melhor jogador, o o time do pôfexo não caiu de rendimento. A equipe ocupa a 5ª posição no Brasileirão e vem tendo a melhor sequência desde a chegada de Luxemburgo. Então, fica a pergunta: Diego Souza fez falta ao time do pôfexo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *