Taça temática do Campeonato Potiguar 2016 será apresentada em coletiva sexta-feira na Toyolex

Toyota-FNF

A taça de campeão do Campeonato Potiguar de Futebol 2016 será apresentada nesta sexta-feira (22), às 14h, durante entrevista coletiva, na Toyolex, concessionária Toyota em Natal. Este ano a FNF definiu como tema o maior cajueiro do mundo, localizado na praia de Pirangi, em Parnamirim.

Depois da Fortaleza dos Reis Magos, Farol de Mãe Luiza, da Arena das Dunas, o estádio Juvenal Lamartine, chegou a vez de mais um produto turístico do nosso Rio Grande do Norte, o Cajueiro de Pirangi, cartão postal potiguar. Agora, nosso departamento de marketing criou uma taça ousada, com traços do cajueiro e seus contornos”, comenta o presidente da FNF, José Vanildo.

O conceito da taça, desenvolvido pela agência natalense 10 Sports, traz a riqueza de um produto que atrai visitantes de todo o mundo, com proposta de valorizar e divulgar os atrativos do Rio Grande do Norte, associado duas indústrias: o futebol e o turismo. O troféu recebe o nome Companhia Potiguar de Gás.

COLETIVA E PROMOÇÃO

Estarão participando da entrevista coletiva de sexta-feira (22) o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, representantes de ABC, América e do patrocinador Toyota.

A concessionária da Toyota, a Toyolex, promove experiência única para o torcedor que visitar a taça, um promoção imperdível. Quem visitar a Toyolex, tirar uma foto com a taça e postar no Instagram ou Twitter, usando a hastag #AondeVocêQuerChegar, irá concorrer a vários prêmios: par de ingressos para as finai nos dias 1 e 8 de maio, camisa autografada e a bola da decisão.

A taça ficará em exposição na Toyolex entre os dias 22 abril e 06 de maio. A promoção se encerra no dia 6 de maio e o resultado será divulgado no dia 7, às 9 horas.

Chegou a hora de ficar para história e não perder a oportunidade de viver experiências únicas com seu clube de coração. A concessionária fica na BR 101, próximo a entrada de Cidade Satélite, em Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *