Wallyson em mais uma decisão …

Trio sucesso do Santa Cruz: Grafite, Keno e Wallyson
Trio sucesso do Santa Cruz: Grafite, Keno e Wallyson

 

A estrela de Wallyson segue brilhando com a camisa do Santa Cruz. Neste domingo, diante de um Bahia confiante e empurrado por sua torcida, o Santa Cruz conquistou vaga na grande final da Copa do Nordeste ao vencer o Tricolor por 1 a 0, gol marcado por Grafitte. Wallyson atuou de meia armador nesta partida e foi decisivo novamente.

Ao lado de Keno e Grafitte, o trio foi decisivo nas ações da Cobra Coral e levaram o time à inédita final ao lado dos companheiros que lutaram durante mais de 90 minutos.

Wallyson vai para mais uma final em sua carreira. Aos 27 anos registra os títulos de campeão Potiguar, Paranaense, Mineiro, Artilheiro da Copa Libertadores (2011) e ainda artilheiro do Campeonato Mineiro (2011) e Potiguar (2007) além da artilharia da Série C do mesmo ano de 2007.

“Foi um esforço de todo o grupo. Fico satisfeito que o trabalho aqui no Santa Cruz está rendendo frutos, mas não podemos esquecer que ainda não conquistamos nada. Temos duas finais contra o um rival complicado que é o Campinense que eliminou o Sport”, comentou Wallyson durante as entrevistas após a vitória conquistada em Salvador.

Agora o Santa Cruz entra na fase mais aguda deste primeiro semestre. Terá pela frente dois clássicos contra o Náutico valendo vaga na final do Campeonato Pernambucano e duas finais contra o Campinense valendo a Copa do Nordeste e vaga na Sulamericana, competição que Wallyson já disputou com o Bahia em 2014.

Wallyson segue firme em busca de mais títulos, agora com a camisa de um dos times mais populares do Nordeste do Brasil.

A estrela segue brilhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *