Wallyson é um dos principais “garçons” na temporada do futebol brasileiro

wallyson-AN2

 

Não são somente os gols decisivos que marcam a trajetória do atacante Wallyson com a camisa do Santa Cruz. As assistências na temporada 2016 vem transformando o veloz e mortal atacante num dos principais “garçons” do futebol brasileiro.

Dos seus pés já saíram 5 (cinco) assistências que resultaram em gols. “O atacante vive de fazer gols, mas sempre que tiver oportunidade de encontrar um companheiro em condição boa de definir farei a assistência, como sempre fiz em todas as equipes que joguei. O importante é o resultado e o Santa Cruz avançar nos compromissos que temos. Se for com gol meu, ótimo, se for com passes meus que resultem em gols dos companheiros fico feliz da mesma forma“, comentou o atacante após a divulgação da primeira parcial de 2016.  Wallyson está atrás apenas de Nenê, meia armador do Vasco da Gama (RJ) e Gil, da Chapecoense, ambos com 6 assistências.

Depois de marcar o gol que classificou o time pernambucano às semifinais da Copa do Nordeste, Wallyson participou no último domingo da classificação do Santa Cruz às semifinais do Campeonato Pernambucano. O clássico contra o Sport Recife terminou empatado em 1 a 1 e o resultado classificou a Cobra Coral.

Agora, o atacante coral tem quatro compromissos decisivos em sequência. Serão dois jogos contra o Bahia pela Semifinal da Copa do Nordeste (quarta em Recife e depois Salvador) e dois clássicos contra o Náutico valendo vaga na final do Campeonato Pernambucano.

A reta final é decisiva para nós. Momento de concentração total, descansar fisicamente e estar mentalmente pronto para os desafios”, disse Wallyson.

 

Screenshot_2016-04-10-20-08-15 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *