Wallyson marca gol que classifica o Santa Cruz às semifinais da Copa do Nordeste

magogol

 

No seu melhor estilo – velocidade e definição perfeita – Wallyson anotou o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Ceará e que garantiu vaga ao Tricolor do Arruda às semifinais da Copa do Nordeste. O jogo decisivo aconteceu nesta tarde/noite de domingo na Arena Castelão, em Fortaleza.

Contratado no início da temporada, Wallyson é um dos destaques do Santa Cruz na competição e hoje foi novamente decisivo. Na partida da última quarta-feira, no Arruda, Wallyson fez a jogada que culminou com o gol de Keno na vitória em cima do Ceará. Hoje, Wallyson recebeu um passe em profundidade e chutou cruzado tirando do goleiro cearense, aos 42 minutos do segundo tempo.

Vitória e vaga na semifinal, Wallyson foi entrevistado pelo Canal Esporte Interativo e Rádio Jornal do Commércio, onde revelou o trabalho forte que vem realizando no Santa e Cruz e do técnico Milton Mendes. “Sabíamos que era um jogo difícil, o professor Milton nos falou que nós jogássemos fechados quando atacados e concentrada e com a bola em velocidade, agressiva, sem medo de errar. O grupo escutou e captou sua filosofia de trabalho e estão todos de parabéns. A torcida que em nenhum momento parou e veio até aqui em Fortaleza para nos incentivar do início ao fim”, disse nas entrevistas.

Perguntado sobre as semifinais da Copa do Nordeste, Wallyson disse: “Agora não pode errar. Nossa equipe jogou muito bem e está crescendo. Já temos desafio pela Copa do Brasil, Pernambucano e temos que descansar bem, treinar forte e manter a concentração”, revelou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *