O trabalho por trás da boa fase dos goleiros do ABC

 

Em meio a um campeonato irregular e com uma equipe que não inspira muita confiança do torcedor, tem uma posição no ABC que não inspira preocupação do torcedor: os goleiros. O clube está bem servido embaixo da trave. Vaná, Jota, William e Biro são treinados pelo gaúcho Wlamir Machado e a cada rodada mostram crescimento. Já postei isso aqui em outras oportunidades. Um treinador de goleiros diferenciado, com curriculum, história e trabalhos firmes, faz toda a diferença.

A crise do futebol alvinegro é grande. Mas, os goleiros estão passando por média em todos os desafios. Vaná caiu nas graças da torcida. É sinônimo de segurança. Jota, quando entrou, salvou o ABC de vexame maior e mostrou que está pronto para vestir a camisa 1 quando acionado. Os pratas da casa William e Biro estão tendo a oportunidade de trabalhar de forma diferenciada com Wlamir Machado.

Para chegar à excelência, o goleiro precisa trabalhar muito.  Eis um treinamento específico aplicado por Wlamir Machado simulando situações reais de jogo dentro da pequena área.

Reflexos e rapidez são testados fortemente.

Confiram:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *