Em noite de terror, América empata diante do Coruripe e dá adeus à segunda fase

fotoamerica

O América se despediu da Copa do Nordeste 2016 ao empatar em 1 a 1 diante do Coruripe, na noite de quarta-feira, na Arena das Dunas. João Paulo abriu o marcador para o time alagoano numa falha grosseira do alvirrubro e Matheus deixou tudo igual. O resultado tirou a possibilidade de avançar de fase na competição e causou um prejuízo superior aos R$ 500 mil.

Foi uma noite de terror para o América. Um time mal parado em campo, que dava espaços francos ao rival mesmo jogando com três zagueiros e dois volantes de proteção. As melhores oportunidades do primeiro tempo foram dos alagoanos, mas concretizadas somente na etapa complementar.

Ainda teve a vantagem de jogar com um jogador a mais desde a metade do segundo tempo, com a expulsão de João Paulo, autor do gol alagoano.  Nem assim o América conseguiu reverter o quadro.

O América agora volta a focar o Campeonato Potiguar, onde ocupa as últimas colocações no segundo turno, sem chances de conquistar o returno. Como está garantido na decisão do Campeonato por ter vencido o primeiro turno, o América irá buscar fazer um campeonato de recuperação e mirar também a Copa do Brasil, onde enfrenta o Gama (DF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *