América discutiu dificuldade financeira e alienação de patrimônio

Deu no Vermelho de Paixão, editado por Sérgio Fraiman.

 

Utilizando a sua conta pessoal do twitter (@betosantos9), o presidente Beto Santos não entrou muito em detalhes sobre a reunião do Conselho Consultivo, fez apenas alguns agradecimentos e disse que “serviu para constatar ainda mais o tamanho do América, a união de todos e a força que estará sempre à disposição do MECÃO”.
O vice-presidente do clube, José de Medeiros, também seguiu a mesma linha e disse que foi “tudo tranquilo, todos unidos por uma solução para as dificuldades financeiras, pelo bem do futebol e conclusão da nossa Arena América”.
Por outro lado, o ex-presidente Clóvis Emídio detalhou para o Vermelho de Paixão o que foi tratado na reunião do Conselho Consultivo. Falou que o objetivo da convocação foi mostrar a dificuldade financeira que o clube atravessa no momento. Acrescentou que surgiram algumas propostas de alienação de parte do patrimônio do clube, assim como a da realização de um festival de prêmios (bingo). Segundo o dirigente, a dívida mais urgente gira em torno de R$ 1,5 milhão.
A competência para decidir sobre atos que envolvam a alienação de patrimônio é do Conselho Deliberativo. Isso significa que qualquer proposta nesse sentido terá que ser votada e aprovada pelo CD.
Participaram da reunião do Conselho Consultivo, além de Beto Santos, José de Medeiros e Clóvis Emídio, os ex-presidentes Jussier Santos, José Rocha, Eduardo Rocha, Fernando Nesi, Cláudio Bezerra, Alex Padang e Hermano Morais. 
http://www.vermelhodepaixao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *