ABC 1 x 2 Salgueiro. Mais uma noite de terror …

Torcida do ABC na bronca. Foto: Jocaff. G1-RN
Torcida do ABC na bronca. Foto: Jocaff. G1-RN

Em mais uma noite de futebol pífio, o ABC foi derrotado pelo Salgueiro por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O resultado eliminou o alvinegro da competição e o deixou na última colocação do seu grupo. O próximo compromisso, contra o Campinense em Campina Grande, será apenas para cumprir tabela.

Física e tecnicamente superior ao ABC, o Salgueiro praticamente dominou todas as ações e o goleiro do Carcará, Mondragon, foi exigido em poucas ocasiões, quando sempre sem perigo. Das novas peças que estrearam pelo ABC, nenhuma se mostrou neste primeiro momento em condições de ajudar a reverter o quadro.

Mais do que o jogo em si, o problema do ABC é a sequência do Campeonato Potiguar. O time não mostra reação, não joga bem, apresenta os mesmos problemas desde o início da temporada e o trabalho árduo de Geninho não tem resultado.

O ABC segue sendo um time sem transição, pratica um jogo lento e burocrático que é irritante e de fácil marcação dos adversários.

Domingo o ABC recebe o Globo no estádio Frasqueirão, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Potiguar e apenas um dia de treinamento.

Ontem, o torcedor alvinegro mais uma vez manifestou sua insatisfação com a situação.

O ABC é uma sombra triste e desfigurada. Um terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *