“Vamos investir em reforços, mas também na quitação de débitos, passivo trabalhista e demais compromissos”

jt

 

A venda de Kayke – negociado pelo Flamengo para o futebol japonês – está despertando a atenção de toda a mídia e principalmente da torcida do ABC que desejar saber os valores que o clube vai receber, quando e como serão aplicados.

Por isso, diante de tanta expectativa, o presidente Judas Tadeu Gurgel se pronunciou sobre as vendas de Kayke e do zagueiro Sueliton. Segundo o dirigente alvinegro, até agora o ABC não recebeu nenhuma comunicação oficial do Flamengo sobre a negociação do atacante Kayke com o Yokohama Marinos, do Japão.

“Até agora, as informações que chegaram até a diretoria alvinegra foram através da imprensa, dando conta que as negociações estão ocorrendo e que o jogador foi a São Paulo, se submeter a exames médicos”, comentou Judas Tadeu.

O presidente lembra que “negociações desse porte não acontecem do dia para a noite e por isso o ABC não vai especular sobre valores a serem recebidos, muito menos o prazo em que essas receitas chegarão ao clube”.

O presidente declara que torce para que a negociação tenha sucesso e que, quando o dinheiro chegar ao ABC, será investido no clube. Não apenas na contratação de reforços, mas também na quitação de débitos, passivo trabalhista e demais compromissos.

O mesmo vale para qualquer negociação envolvendo o zagueiro Suéliton, que está no América-MG.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *