Vivendo boa fase no Santa, Wallyson lança novo site voltado para os fãs

lorenzo

Atacante potiguar de sucesso em grandes clubes do Brasil e único a tornar-se Artilheiro da Copa Libertadores da América, Wallyson está estreando seu novo site. No endereço www.wallyson.com.br torcedores, fãs e imprensa poderão obter todas as informações sobre sua carreira, desempenho, notícias e muito mais.

Wallyson atualmente é representando pelo também craque potiguar Souza, ídolo do América, Corinthians, São Paulo, Atlético Paranaense, Flamengo, Seleção Brasileira e futebol europeu. “Estamos cuidando e gerenciando a carreira de Wallyson e pensamos neste site sendo um espaço diferenciado para os fãs, imprensa e público em geral”, comentou Souza.

O site foi desenvolvido pela PHD Virtual e gerenciado pela equipe de comunicação e marketing do atacante, da agência potiguar Fato Novo Comunicação. Entre os destaques estão os mais de 100 gols que o atacante marcou na carreira, os momentos marcantes desde os primeiros passos com a camisa do ABC, passando por Furacão, Cruzeiro, São Paulo, Bahia e Coritiba até chegar ao Santa Cruz, clube que defende atualmente.

Wallyson virou xodó da tocida Coral após grandes apresentações. Nesta temporada os desafios são muitos: Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A do Campeonato Brasileiro.  “Estou muito feliz e confiante nesta temporada. Venho jogando e recebendo a confiança do técnico Martelotte e trabalhando forte para os grandes desafios que teremos pela frente”, comentou o atacante de 27 anos.

No site de Wallyson os fãs recebem um carinho especial. Há uma galeria específica para postar fotos ao lado dos admiradores do futebol do potiguar e também vídeos, noticiário e entrevistas.

 

Conheça acessando www.wallyson.com.br

 

A história de Wallyson, um artilheiro nato

Wallyson Ricardo Monteiro Maciel nasceu em Macaíba, cidade vizinha à Natal (RN), em 17 de outubro de 1988. Antes de completar os 18 anos já era ídolo do ABC, onde sagrou-se campeão Estadual de 2007 e na final diante do América anotou quatro gols no placar final de 5 a 2. De quebra foi o artilheiro do Campeonato Potiguar, com 10 gols.

Naquele mesmo ano, durante a Série C, foi peça fundamental no acesso da equipe à Série B, marcando 16 gols e sendo o destaque da competição.

No ano seguinte Wallyson foi defender as cores do Atlético Paranaense, onde sagrou-se campeão em 2009 e surgiu para o cenário nacional. Um goleador nato, velocidade, assistências e dribles característicos que viralizaram na internet. Vários grandes clubes do Brasil disputavam sua contratação.

Depois de muita expectativa, Wallyson foi negociado para o Cruzeiro e apresentado em 29 de julho de 2010. No time Estrelado foi campeão Mineiro de 2011, marcando inclusive o primeiro gol da final diante do Atlético Mineiro. Mais uma vez, em decisões, em clássicos decisivos, Wallyson deixava sua marca.

No Cruzeiro conquistou também a artilharia da Copa Libertadores da América de 2011 com 7 gols e foi destaque em toda a América do Sul. Em 2013 foi contratado pelo São Paulo e depois emprestado para o Bahia, onde ajudou o Tricolor de Aço a manter-se na Série A daquele ano.

Em 2014 mais um desafio na carreira. Foi a vez do Botafogo anunciar sua contratação. E Wallyson chegou mostrando suas credenciais e justificando a aquisição do clube. Na sua estreia fez os três gols da Estrela Solitária diante do Deportivo Quito, que classificaram o time carioca para a fase de grupo da Copa Libertadores de 2014.

Em 2015 Wallyson é anunciado pelo Coritiba e neste ano de 2016 está no Santa Cruz, onde já chegou fazendo gols. No seu primeiro jogo oficial, diante do América, marcou gol garantindo os três pontos para seu time.

O Santa Cruz está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

 

magott

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *